sexta-feira, 1 de fevereiro de 2013

Adolecentes fazem dentro da sala de aula

Dois estudantes do Colégio Brasileiro Pedro Silvestre, localizado no Centro de Manaus, tiveram um vídeo postado na internet na tarde desta quinta-feira (13). Postar vídeos é normal na rede, mas o que mais chamou a atenção é que a dupla de adolescentes estava praticando sexo dentro da sala de aula.
No vídeo é possível identificar os dois alunos que estão fardados e sentados próximos à porta da sala, em frente à lousa. O casal interrompe o ato após notar que está sendo filmado por outro aluno. No final da gravação, uma frase identifica que o rapaz e a adolescente são do terceiro ano do ensino médio e do 9° ano do ensino fundamental respectivamente.
A filmagem teria sido realizada na última quarta-feira (12), no penúltimo dia de aula, por outro rapaz do 3° ano do ensino médio e que seria responsável para vigiar a porta para que ninguém visse a intimidade do casal na sala.
A delegada titular da Delegacia Especializada em Proteção a Criança e ao Adolescente (DEPCA), Linda Gláucia, por meio da assessoria de imprensa da Polícia Civil, informou que até o momento, não recebeu informações sobre o caso e vai acionar a direção do colégio para prestar esclarecimentos.
Se você for maior de 18 anos clique aqui e veja o vídeo
Fonte: Web lol net

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...